quinta-feira, 15 de julho de 2010

Quero

Quero seu perigo de chamas invisíveis. Desejo nele pular, a ele me entregar, e com ele me envolver. Por fora e pelo avesso. Quero sua corrupção desamparada, a solidão do seu destino. Para que no meio de tantas veias, teias, e fios, eu sobreviva - engatinhando de olhos vendados e arranhando as entranhas da sua escuridão. Nem me importo com a falta de luz, desde que as portas estejam abertas. Quero entrar em você, quero te invadir pelas costas, quero abrir as cortinas do seu palco dissimulado, quero cortar as cordas que te penduram ao mundo. Quero descobrir cada pedacinho frágil, cada parte escondida e com tudo isso quero me deliciar em riso - pela felicidade, pela ironia, ou pela maldade, que seja. Eu quero.

Nenhum comentário:

Sou:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
I'm your lover, I'm your zero - I'm the face in your dreams of glass.