sexta-feira, 21 de maio de 2010

POEMA: Êxodus

Sabedoria wikipediática drive-thru,
enterre pra sempre meus gregos homens alucinados.
Já és meu alfa e meu ômega.

Da carne não necessito mais degustar o sangue.
Tentação é sede, e água é pecado mortal.
O leite materno é nojento e ejaculamos em vão.

Quero uma vacina contra as bactérias do sono,
um antídoto para o cansaço das pernas mutiladas.
O supercérebro divino não pode parar!

Desintegro-me em zilhões de k-bites vida afora,
e o mundo agora é uma grande orgia sinfônica
de homens-poeira que tudo sabem e tudo podem.

Nossas cadeias de silício são inodoras e indolores.
Melhores que o Senhor, somos mais que o carbono:
somos o sapiens do sapiens do Homo.

3 comentários:

Paulo disse...

se isso não foi uma cabeçada de pira, eu não sei o que é.

Anônimo disse...

eu ia comentar algo parecido com o rapaz aqui.

bruna disse...

haha eu adorei isso que tu postou, só fiquei com pregui de comentar algo mimimi.

eu amo superpop, na boa, sempre que eu assisto eu fico muito reflexiva HAHAH @lulusuperpop me faz pensar DEMAIS. tu tem que por tv aí e assistir, anda imperdível hahaha

mas entao, tb nao entendo o porque de tanta história, sério, tu tinha que ver, tinha uma dizendo que NA VERDADE até 2012 vai morrer 5% da população. perguntaram como, e ela: em catástrofes naturais como tsunamis e desastres aéros. daí tá, mas morrem crianças, sra. bizarra! elas nao são puras? e a mulher lá com cara de cu heuhue dizendo que "só passaram isso pra ela"

é muita besteira num lugar só. ehuhee

beijo samuca!

Sou:

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
I'm your lover, I'm your zero - I'm the face in your dreams of glass.